O Congresso Koinonia Jovem surgiu em 2007 com um único objetivo, glorificar ao nome do Senhor Jesus Cristo. Pela Sua graça e misericórdia  esta equipe tem desenvolvido trabalhos junto a jovens de Natal e grande Natal, tendo também alcançado as mocidades de outros estados como PB e do CE para desfrutar da comunhão do corpo de Cristo. O nome Koinonia nos traz em seu significado um dos propósitos que desenvolvemos ao reunir tantos jovens em um acampamento, desenvolver uma relação de amizade que se torne ativa na participação dos seus sentimentos, das experiências vividas no caminhar cristão e da convivência em grupo almejando a santidade. O congresso está sustentado sob três pilares.

 

O primeiro pilar é à edificação do corpo de Cristo, tudo o que é feito em nossas programações tem por diretriz elevar social e espiritualmente pelo poder da palavra Deus a vida do jovem cristão, nosso crivo é a bíblia sagrada.

 

O segundo pilar é estreitar os laços através da comunhão para o fortalecimento do corpo de Cristo, almejando que as mocidades encontrem nas igrejas uma verdadeira família na qual possam se sentir abraçadas e cada vez mais se distanciem do mundo, descobrindo que a família de Deus regida por Sua palavra preenche todo o quesito que uma amizade verdadeira requer, construindo alicerces inabaláveis através da união em Cristo Jesus.

 

A diversão é o terceiro pilar do nosso congresso, como jovens vivendo no mundo, mas não sendo do mundo, temos a nossa visão transformada por Cristo nos dando um novo prisma da verdadeira alegria, gerando assim um ambiente sadio onde, como filhos de Deus, podemos encontrar alegria em momentos de descontração e brincadeiras.

 

Esses três pilares estão fincados no fundamento, Jesus o Cristo, onde está o nosso alvo, onde buscando edificar, estar em comunhão e se divertir convergem para o louvor da Sua glória. A equipe Koinonia Jovem segue um lema, viver para servir e é para isto que desenvolvemos cada congresso, servir a Deus em primeiro lugar e servir ao nosso próximo, fazendo com que o jovem possa ser impactado a cada congresso Koinonia Jovem pela palavra do Senhor.




Aguarde, processando...